Noticias

Assembleia Geral da ONU provavelmente votará terça-feira sobre exigência de cessar-fogo em Gaza, dizem diplomatas PEJAKOMUNA

Fumaça sobe após ataques israelenses, em Khan Younis

A fumaça sobe após os ataques israelenses, em meio ao conflito em curso entre Israel e o grupo islâmico palestino Hamas, em Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, 10 de dezembro de 2023. REUTERS/Ibraheem Abu Mustafa adquire direitos de licenciamento

10 Dez (Reuters) – A Assembleia Geral das Nações Unidas, composta por 193 membros, provavelmente votará na terça-feira um projeto de resolução exigindo um cessar-fogo humanitário imediato no conflito entre Israel e os militantes palestinos do Hamas na Faixa de Gaza, disseram diplomatas neste domingo.

A medida surge depois de os EUA terem vetado, na sexta-feira, uma exigência do Conselho de Segurança da ONU para um cessar-fogo humanitário imediato em Gaza.

A Assembleia Geral adoptou em Outubro uma resolução – 121 votos a favor, 14 contra e 44 abstenções – apelando a “uma trégua humanitária imediata, duradoura e sustentada que conduza à cessação das hostilidades”.

Reportagem de Michelle Nichols Edição de Marguerita Choy

Nossos Padrões: Os Princípios de Confiança da Thomson Reuters.

Adquirir direitos de licenciamentoabre nova aba

Guerra

Hello, I'm Guerra, the voice behind this blog. I am a passionate Writer, dedicated to sharing my knowledge and experiences with you. I've been Writing Megazine Blog for 5 years, and I'm passionate about bringing you informative and engaging content on macdonnellofleinster. My mission is to Create Information. I believe that it can. Feel free to contact me via [email protected] with any questions or collaborations. Thank you for visiting my blog, and I hope the content is enjoyable and informative! Follow me on Social Media for more updates and insights on News Articles. Warm regards, Guerra