Noticias

A observação inesperada, mas elegante de Babar encerra a grande controvérsia do DRS, apesar da perda de Pak | Grilo PEJAKOMUNA


Em meio a um grande debate sobre a regra da ‘chamada do árbitro’ nos polêmicos resultados do LBW de Rassie van der Dussen e Tabraiz Shamsi, os comentários do capitão do Paquistão, Babar Azam, sobre toda a reviravolta dos acontecimentos foram uma lufada de ar fresco. Não foi fácil para Babar. Ele tinha acabado de sofrer uma perda dolorosa que os colocou à beira da eliminação da Copa do Mundo de 2023. A coisa mais fácil para ele teria sido colocar a culpa nos árbitros, na regra do DRS e em tudo mais. Mas ele não fez isso. Ele aceitou ambas as decisões.

O Tabraiz Shamsi LBW DRS na partida entre Paquistão e África do Sul na Copa do Mundo

“Faz parte do jogo. Esta é uma decisão do árbitro, então acho que é apenas parte do jogo. Se ele tivesse dado isso, isso teria nos favorecido”, disse Babar durante a apresentação pós-jogo, quando questionado sobre a chamada do DRS para Shamsi. .

Não foi tão simples como Babar fez parecer. Se Shamsi fosse eliminado em campo, teria permanecido assim e o Paquistão teria vencido a partida aos 46 minutos. Essa decisão de Alex Wharf foi tão significativa.

A regra da ‘chamada do árbitro’ que salvou Shamsi, mas não conseguiu salvar van der Dussen

Então, o que exatamente aconteceu? A África do Sul precisou de 8 corridas com um postigo na mão. Na última bola do 46º over, Rauf conseguiu um recuo de boa distância e prendeu Shamsi na frente dos tocos. Houve um grande apelo, mas o árbitro decidiu a favor do batedor. Babar imediatamente o enviou para cima.

Os replays mostraram que a bola teria saído por cima dos tocos – decisão do árbitro, que não foi eliminada. Shamsi sobreviveu e a África do Sul também. No final, eles venceram a partida aos 48, quando Keshav Maharaj acertou a barreira de Mohammad Nawaz.

Babar sabia que o Paquistão não pode se considerar azarado, pois a regra de chamada do mesmo árbitro lhes deu um postigo importante no início da partida. Van der Dussen foi dispensado pelo árbitro em campo Paul Reiffel. O batedor sul-africano optou pelo DRS. Houve duas ‘decisões do árbitro’ sobre arremesso e rebatida. E porque a chamada do árbitro foi dada, Dussen recebeu ordens de marcha do terceiro árbitro.

Com o Paquistão quase fora do torneio, Babar parecia esgotado com a oportunidade perdida.

“Acho que está decepcionando a todos, tivemos a oportunidade de vencer esta partida e permanecer no torneio, mas perdemos. Faremos o nosso melhor nas próximas três partidas e nos esforçaremos, então vamos ver onde estamos depois das três partidas. ” Babar culpou seus rebatedores por faltarem 20 corridas, o que poderia ter sido uma pontuação de vitória na pista de Chepauk.

“Muito decepcionante, lutamos bem, mas faltavam 10-15 corridas. Acho que pela forma como os arremessadores rápidos jogaram, eles se saíram bem, mas, infelizmente, o resultado não foi do nosso lado.”

Braga

Hello, I'm Braga, the voice behind this blog. I am a passionate Writer, dedicated to sharing my knowledge and experiences with you. I've been Writing Megazine Blog for 5 years, and I'm passionate about bringing you informative and engaging content on macdonnellofleinster. My mission is to Create Information. I believe that it can. Feel free to contact me via [email protected] with any questions or collaborations. Thank you for visiting my blog, and I hope the content is enjoyable and informative! Follow me on Social Media for more updates and insights on News Articles. Warm regards, Braga

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button